Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

quarta-feira, junho 13


Divulgação de Blogs por Fases - Atualizações somente no sábado! Antes de fazer seu pedido de participação faça a postagem de sua carteirinha na lateral de seu blog, por favor!

10

POSTAGEM ATUALIZADA E TRANSFERIDA!

10 comentários:

Conversa de Musa disse...

aewww faço parte da 2ª fase rsrs espero progredir aos poucos rsrs sempre retribuo tnt quem segue e tbm qnd comentam, acho justo rs bjimmm

Conversa de Musa disse...

SOU BLOGUEIRA UNIDA Nº (ñ tenho como faz?) E MEU BLOG ESTÁ NA 2ª FASE.


O LINK DO MEU BLOG É: http://conversademusa.blogspot.com.br/
QUERO PARTICIPAR DA DIVULGAÇÃO DE BLOGS!
ESTOU CIENTE DE QUE DEVEREI RETRIBUIR COMENTÁRIOS E VISITAS FEITAS AO MEU BLOG EM NOME DESTA PARCERIA, ASSIM COMO SEGUIR A TODAS QUE ME SEGUIREM!

Carla Melo disse...

SOU BLOGUEIRA UNIDA Nº2099 E MEU BLOG ESTÁ NA FASE INFANTIL.

O LINK DO MEU BLOG É: http://ateliedalolita.blogspot.com
QUERO PARTICIPAR DA DIVULGAÇÃO DE BLOGS!
ESTOU CIENTE DE QUE DEVEREI RETRIBUIR COMENTÁRIOS E VISITAS FEITAS AO MEU BLOG EM NOME DESTA PARCERIA, ASSIM COMO SEGUIR A TODAS QUE ME SEGUIREM!

Abraços!!!!!

Unknown disse...

***********************************************

SOU BLOGUEIRA UNIDA Nº2319 E MEU BLOG ESTÁ NA 1a FASE.


O LINK DO MEU BLOG É:______http//:maedtres@blogspot.com______________________________

QUERO PARTICIPAR DA DIVULGAÇÃO DE BLOGS!

ESTOU CIENTE DE QUE DEVEREI RETRIBUIR COMENTÁRIOS E VISITAS FEITAS AO MEU BLOG EM NOME DESTA PARCERIA, ASSIM COMO SEGUIR A TODAS QUE ME SEGUIREM

Érica Arte em EVA disse...

SOU BLOGUEIRA UNIDA Nº1992 E MEU BLOG ESTÁ NA 2º FASE.


O LINK DO MEU BLOG É:http://ericaarteira.blogspot.com
QUERO PARTICIPAR DA DIVULGAÇÃO DE BLOGS!
ESTOU CIENTE DE QUE DEVEREI RETRIBUIR COMENTÁRIOS E VISITAS FEITAS AO MEU BLOG EM NOME DESTA PARCERIA, ASSIM COMO SEGUIR A TODAS QUE ME SEGUIREM!

Anônimo disse...

SOU BLOGUEIRA UNIDA Nº___1857_____________ E MEU BLOG ESTÁ NA ___4º__ FASE.


O LINK DO MEU BLOG É:_______www.boneca-bonita.blogspot.com_____________________________
QUERO PARTICIPAR DA DIVULGAÇÃO DE BLOGS!
ESTOU CIENTE DE QUE DEVEREI RETRIBUIR COMENTÁRIOS E VISITAS FEITAS AO MEU BLOG EM NOME DESTA PARCERIA, ASSIM COMO SEGUIR A TODAS QUE ME SEGUIREM!

Anônimo disse...

Olá querida! Já fiz tudo direitinho...agora acho que já posso participar da divulgação de blogs por fase...meu link: www.boneca-bonita.blogspot.com....beijão

Roseli disse...

Olá Síglea passando para um bom dia, desejo que tenhas um ótimo final de semana e beijinhos carinhosos para ti.

Socorro Gaspar Moda Geral disse...

Oiii...gostei muito do seu blog...passando para divulgar meu blog bebê...espero sua visitinha,ok?
Até mais...

ANDRÉIA MARQUES disse...

olá estou seguindo os blogs e quero fazer parTe deste grupo.........bjus

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!