Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

terça-feira, fevereiro 28


RECADASTRAMENTO 2012 - BLOGUEIRAS UNIDAS - PARTICIPE!

5
Oi amigas BLOGUEIRAS!

**RECADASTRAMENTO E NOVAS INSCRIÇÕES**

Gostaria de pedir para que deixem todos os comentários para o RECADASTRAMENTO E NOVAS INSCRIÇÕES somente no blog da LISTA DE DIVULGAÇÃO.
NÃO ACEITAREI MAIS OS PEDIDOS FEITOS EM MEUS OUTROS BLOGS.


**PARA CONFERIR SE SEU LINK JÁ FOI RECADASTRADO OU SEU NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO EM NOSSA PARCERIA CLIQUE NO LINK
CLIQUE CONTROL F E DIGITE SEU LINK NA BUSCA.

NÃO ACEITAREI MAIS PEDIDOS DE RECADASTRAMENTO SEM O NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO EM NOSSA PARCERIA. PESQUISAR O LINK É O MÍNIMO QUE PODEM FAZER PARA FACILITAR MEU TRABALHO. OK!

5 comentários:

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Amiga,
Tem sorteio no meu blog vem participar!
Uma bolsa linda recheada de produtos Círculo S/A
inscrições até dia 27/03/2012
Beijos
Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Ateliê Laternura disse...

Oi Siglea!

To passando para desejar um ótimo dia,

bjus
Neth
733 - http://atelielaternura.blogspot.com/

Cris Oliveira disse...

Bom Dia Siglea !

Passei pra agradecer o apoio,e dizer que fico muito feliz de fazer parte desse mundão de blogueiras, prometo me dedicar mais e visitar mais tbm !
Minha casinha agora tá de cara nova, pois minha dinda virtual Line Cristiane ttp://linecristiane.blogspot.com/
tá dando um up nela, ficou bem legal,tem atá um link-me novinhu, passa lá pra ver!
Tem um selinho tbm, ficaria honrada se vc aceitasse !

Beijocas
http://crisoliveiramimos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Querida! Amei seu Blog, viu?
Você está de parabéns.

http://flashesd.blogspot.com/2012/02/reorganizando-o-tutorial.html

Espero que também goste do meu!
Beijão, da lari!

Nete oliveira disse...

oieee! tudo bem?? tem selinho pra voce la no blog!!
tenha uma otima noite, bjoks!!

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!