Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

quinta-feira, fevereiro 23


CONFIRMAÇÃO DE PALAVRAS PARA OS COMENTÁRIS - Vamos retirar!

20

Oi queridas amigas!

Hoje venho pedir que retirem de vez a CONFIRMAÇÃO DE PALAVRAS PARA OS COMENTÁRIOS, por favor! Voltei a trabalhar e meu tempo está curto, preciso ser ágil e prática.

Para retirar é muito simples:
Clique em DESIGN - CONFIGURAÇÕES - COMENTÁRIOS e desabilite a opção: Exibir uma confirmação de palavras para os comentários.

Espero poder contar com o apoio de todas!

Tenham uma noite abençoada e um lindo amanhecer!
Beijocas!

20 comentários:

Unknown disse...

Oi querida..feito..nada de palavras de confirmação..
Bom trabalho e boa sexta-feira...
Beijos da Bruxinha

FELTRO POR MIM disse...

Quem bom você pedir aqui Sigléa! Devido a falta de tempo, a gente passa pelos blogs mas quando tem a letrinha nem deixo comentário!

IVONE ALVES FERREIRA disse...

Devemos avisar umas as outras sem agredir com palavras, eu não sabia que tinha nem marquei confirmação de palavra tanto que nem sabia a onde ir para retirar e recebi um comentário ao meu ver agressivo, mesmo porque essas letras ficam ocultas a dona do blog se ela não marcou só vai saber que tem se for avisada.

Luciana Severo disse...

Q ue legal a dica Siglea, de fato essas letrinhas atrapalham um pouco na hora de deixar os comentários para as amigas ... e a vida é tão corrida, se facilitarem ... mais visitas irão receber não é mesmo ? sendo assim, vms abolir as letrinhas meninas ... fica a dica ! bjssss

Juliana disse...

Obrigada pela dica nem sabia como retirar..ja tirei essas letrinhas que irritam qualquer um pra deixar comentários..rss.bjos e um bom dia
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Denise disse...

Oi, Siglea! Obrigada pela dica para a retirada das palavrinhas irritantes. Já retirei do meu.
Bom regresso ao trabalho! Um ótimo final de semana!
Abraços.
108 - http://dedeartes-denise.blogspot.com

Marcia disse...

SIGLEA QUERIDA E AMADA DE DEUS,
OBRIGADA POR DIVULGAR ISTO! TAMBÉM PARA NÓS QUE VISITAMOS OS BLOGS DA PARCERIA DIFICULTA MUITO.
DEUS TE ABENÇOE.

quelsfs disse...

Oi amada amiga virtual,
adorei seu recadinho. Fiquei feliz e lisongeada com as palavras de carinho.
Deus te abençõe, viu?
És muito especial pra mim também, te convido a conferir minha postagem de hoje.

http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com/2012/02/as-minhas-amigas-virtuais-bricadeira.html

Beij♥

Carla disse...

Adorei.. e apoio faz tempo!!
No meu já não tenho essa confirmação..
E realmente muitas pessoas tem as letrinhas e nem sabem que tem e muito menos como retirá-las...
Confesso que muitas vezes deixo de comentar em blogs que usam as letrinhas!

beijoss
http://entaovoa.blogspot.com

Regina Miranda disse...

Olá, sou nova por aqui e add os blogs à minha pagina. Tenho interesse na opção 5. Artesanato em madeira e na 30. Decoupage. meu endereço é www.caixasecaligrafia.blogspot.com
um abraço. Regina

Mamuska Fomm disse...

Amigos são ANJOS colocados em nosso caminho pra nos adoçar a caminhada!
Obrigada por voce existir em minha VIDA.
Te Amo!

Eliane C. Rodriguês disse...

SIGLEA, ESTOU TE CITANDO NA MINHA POSTAGEM DEPOIS PASSA LA P VER

NÃO SEI, MAS PODE SER QUE AS MENINAS TENHAM UM POUCO DE DIFICULDADE AO TIRAR AS LETRINHAS, COMO EU TIVE, PQ EU USO A INTERFACE NOVA DO BLOG E NÃO CONSEGUIA MUDAR, AI DEPOIS DE MUITO PROCURAR, VI QUE TEM QUE VOLTAR PARA A INTERFACE ANTIGA, E AI SIM FAZER A CONFIGURAÇÃO E SALVAR...
VE CERTINHO, SE FOR ISSO, AI VC FAZ UMA EXPLICAÇÃO CERTINHHA
PARA VOLTAR É SÓ IR EM CONFIGURAÇOES E CLICAR EM VOLTAR A INTERFACE ANTIGA DO BLOGGER


BJUS

LIH

Marla Almeida disse...

Olá,
Valeu a dica, apesar do meu blog, já não ter as palavrinhas de confirmação.
*bye*
loucaporromances.blogspot.com

Erica Posanske disse...

Oi Siglea! Bom saber que voltou ao trabalho, é sinal que a saúde está boa novamente, com a graça de Deus! Quanto as palavrinhas 'chatas', também não deixo mais recados onde pedem. Acho uma coisa absurda, como se estas letrinhas nos dessem alguma segurança virtual!
Beijos amiga e abençoado final de semana!

Unknown disse...

Ameiii a dica!!!
Obrigado
Tenha um final de semana abençoado
bjinho

Marcia disse...

Amada Siglea,
quero te dizer do fundo do meu coração neste link
http://luzartes.blogspot.com/2012/02/amados-amigos-virtuais-blogueiras.html

Ana Cristina disse...

Oi Siglea! Estou passando para te desejar minha Amiga Virtual, um ótimo final de semana!
Um grande abraço
Ana Cristina

Ju disse...

Oi, Siglea
Já retirei há algum tempo essas letrinhas... Apesar de ajudarem a evitar spam, elas roubam um tempinho da gente. O meu tempo para o blog é bem curtinho...
Bj e ótima semana!
Ju

Unknown disse...

Olá,Siglea!
Realmente as letrinhas dificultam os comentários...às vezes a gente digita o texto e não consegue publicar o comentário,é uma pena!
Um abraço e ótima semana!

Ateliê da Pri disse...

oi...não consigo desativar
meu blog não tem essa opção...alguém sabe como desativar???

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!