Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

segunda-feira, dezembro 26


Recado para as BLOGUEIRAS UNIDAS.

12

*Vejam o ABSURDO o grupo 24 é enorme!!!


Teria sido muito mais simples - para todas - se os grupos estivessem sido escolhidos exatamente de acordo com o conteúdo de cada blog. Tenho certeza que seriam evitados vários problemas. Inclusive criticas indesejadas!

RECADO:
Todos os links que haviam escolhido algum grupo de interesse além do grupo 24, permanecerão com os grupos escolhidos e serão retirados do grupo 24.

O grupo 24 - está na postagem do blog da LISTA DE DIVULGAÇÃO (http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/2011/12/grupo-24-oportunidade-para-trocar-o.html#comment-form ) ESTE SERÁ UM GRUPO ÚNICO - a partir do dia 25/12 a opção de grupo 24 foi eliminada de nossas regras.

Todas as blogueiras interessadas em nosso trabalho de divulgação, terão que escolher somente 5 grupos referentes aos assuntos de seus blogs.

Nós temos URGÊNCIA em organizar esta lista. OK!

"Quem tem fé, esperança e sonhos consegue enfrentar qualquer luta!"

Tenham todas uma semana abençoada e muito produtiva!
Beijocas!
Siglea Malet, administradora da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS.

12 comentários:

Cristiane Soares disse...

Olá, amiga Siglea
vim fazer uma visita e desejar uma ótima semana para vc e um excelente 2012, com muitas realizações em Cristo Jesus, Fik na paz e avontade para visitar me cantinho um grande bjo.Cris

Unknown disse...

Um Feliz 2012 cheio de realizações, amor, paz e muito sucesso, quem deseja é o Blog Love Makeup http://tatiane-tatianexavier.blogspot.com/

Faby Art's disse...

Um Feliz Ano Novo, com muitoas coisas boas!
Muito sucesso mais do que vcs já fazem
Bjos da Fabi

Iara Netto disse...

Oi Siglea !
Como foi de Natal ? Aqui tudo ótimo !
Gostei da sua ideia !!! Acho que assim facilitará a todos !
Besitos

Léia Silva disse...

Vim correndo agradecer sua visita, amei seus blogs, já to seguindo!!!
Bom Dia. Que a cada manhã, você sinta em seu coração a certeza de que a vida lhe espera de braços abertos, para receber suas expectativas e realizá-las uma a uma.

www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada pela visita tbm já estou seguindo ta! bjossss enorme pra vc!

http://makeuplyly.blogspot.com

Make Perfeita disse...

Olá..adorei o blog!!!

Ja estou seguindo!!

Passe no www.makeperfeita.com

bjsss

Erica Posanske disse...

Oi Siglea, passei para deixar um abraço e desejar um feliz ano novo! Sabe esse rolo do grupo 24, nem sei mais se estou nele ou não. E a lista é muito grande, nem vou procurar. Passa lá no meu blog, tem um selinho para você. Beijos amiga!

Cristina disse...

Olá,
passando para lhe desejar um ótimo Ano, com muita PAZ,AMOR, SAÚDE e muito SUCESSO!
Obrigada por tudo.
Beijos.

Raquel Santos disse...

Olá Siglea.Desculpe-me minha ignorância, mas não entendi muito bem como ficou essa nova regra.Eu era ou eu sou do grupo 24.Se você puder me esclarecer melhor ficarei muito grata.No mais te desejo muita SAÚDE,paz,harmonia para você e sua família nesse novo ano.Bjs no coração.

Simone Bastos disse...

Eu sou do grupo 24,pois é um grupo que tem variedades,engloba tudo,não tem nada especificado como outros grupos e a intenção é fazer amizade,foi por isso que eu entrei no grupo 24.

Criações e Ideias siglea e Amigas disse...

O blog "Blogueiras Unidas" - Parceria entre Blogs - completará 1 ano no dia 01/01/2012 e as regras sempre estiveram muito claras.

O grupo 24 foi criado para ser usado quando a blogueira se encaixava em mais de 5 dos 40 grupos listados em nossas regras.

A proposta dos grupos sempre foi para que as blogueiras fizessem amizade com pessoas do mesmo grupo de interesse, por este motivo estamos comentando que o grupo 24 ficou muito vago.

Ao visitar um blog pertencente ao grupo 24 a blogueira tem que estar consciente de que poderá encontrar postagens referentes aos 40 grupos listados. Aí está o problema de muitas blogueiras do grupo 24 fazerem visitas, seguirem blogs e não receberem retorno. Que fique claro que nem sempre as postagens de seu blog são do interesse de todas.

A blogueira Simony se enganou ao comentar que não tem nada especificado - no grupo 24 - como outros grupos. Até o dia 24/12 todas as regras sempre foram bem claras.

REPITO:
O grupo 24 sempre foi para blogueiras que postam mais de 5 dos 40 assuntos, dos grupos, postados em nossas regras.

Obrigada!

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!