Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

terça-feira, dezembro 13


Sunshine Award - Selo recebido - Obrigada Juliana!

2
Oi queridas amigas!
Hoje gostaria de me desculpar com todas as amigas que têm me oferecido selinhos. Caso eu fosse postar todos os que recebo não teria tempo para minhas postagens e atualizações de nossa LISTA DE DIVULGAÇÃO.

A amiga Juliana do blog "Meros Emilay" deixou um desabafo entre os comentários anteriores. Ela falava sobre a tristeza em oferecer selos e não receber a visita das amigas para buscarem o selo recebido. Resolvi ajuda-la a entregar o selo e agradecer por minha indicação.

Os blogs indicados pela Juliana para receberem o selo foram:
1:http://artesbysiglea.blogspot.com/
2:http://pintoo7bordoo8.blogspot.com
3:http://maosdemocas.blogspot.com
4:http://paulinhamattosdesigners.blogspot.com
5:http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com
6:http://fatimaearts.blogspot.com
7:http://maniadepintarecrochetar.blogspot.com
8:http://cantinhodabt.blogspot.com/
9:http://evartsatelier.blogspot.com/
10:http://sonhos-corderosa-trapilho.blogspot.com

Caso você esteja entre as escolhidas da Juliane, clique no link e deixe um comentário carinhoso para esta querida amiga blogueira!


Os meus indicados são os dez últimos blogs inscritos em nossa lista de divulgação:
1350.http://mromances.blogspot.com (23)
1351.http;//sos-tst.blogspot.com (Saúde e Segurança no trabalho)
1352.http://conspiracaoteen.blogspot.com (17,18)
1353.http://claudiahabilidades.blogspot.com (24)
1354.http://refioriartes.blogspot.com (24)
1355.http://www.deiaideias.blogspot.com (5,8,20,21,31)
1356.http://artesanatosdapaula.blogspot.com (24) Favor liberar caixa de comentários.
1357.http://www.heloisafazendoarte.blospot.com (24)
1358.http://hellenaarteseva.blogspot.com (4)
1359.http://flavinhamcmg.blogspot.com (4,5,30,33,40)

Tenham todas uma noite abençoada!
Beijocas!


2 comentários:

Meros Emilay disse...

Oi linda. Obrigada pela ajuda com certeza vc é a alma das Blogueiras Unidas. Tudo de bom pra vc, um natal abençoado com muito Jesus no coração. bJOS se estrelinhas de muita saúde pra vc.

Meros Emilay disse...

Voltei só para agradecer e dizer que vou levar o selinho de natal para meu blog. Obrigaaaaaadoooooooooo!!!!!!!

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes Recentes

Lembre de seguir!

Corrente do Bem - Participe!