Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

sexta-feira, dezembro 30


Divulgue seu blog! Os blogs não recebem visitas e novos seguidores sem a divulgação e dedicação de seu autor!

6


Oi queridas amigas e seguidoras!

Hoje venho apresentar, para quem ainda não conhece, um outro espaço para divulgação. Uma proposta de parceria, administrada pela amiga blogueira Luciana Gomes. A parceria "Vou de Blog" não se encontra em um blog bebê, já é uma parceria com um número bastante significativo de seguidores e com uma proposta com características inovadoras.

Clique no link, faça uma visita, leia as regras e faça sua inscrição!
Eu já estou participando!

É muito importante - para as blogueiras - terem seus blogs divulgados. Os blogs não recebem visitas e novos seguidores sem a divulgação e dedicação de seu autor! Minha opinião pessoal é de que ao criarmos blogs desejamos que pessoas visitem, comentem, sigam e principalmente prestigiem nossos trabalhos - seja por meio de comentários ou por encomendas. Quem abre um espaço na internet quer ser visto, mas para isto deve se dedicar ao seu espaço.

Um blog deve ser regado como uma plantinha, ou seja, um blog deve estar sempre atualizado e deve ser divulgado no maior número de parcerias possível.

Faça sua inscrição na parceria "Vou de Blog" e BOA SORTE!

**Para as novas visitantes:
A parceria BLOGUEIRAS UNIDAS está aberta para novas inscrições, leia as regras que estão no topo do blog BLOGUEIRAS UNIDAS e deixe comentário com link e grupo de interesse!



6 comentários:

Juliana disse...

Concordo Plenamente temos que sempre estar divulgando nossos blogs para cada dia fazermos mais amizades e trocarmos idéias..bjos

Juliana disse...

ah...ja sou seguidora do vou de blog..a Lu que é dona dele é um amor..da uma passadinha la pra vcs conhecerem..bjos e um Felz Ano Novo!

Unknown disse...

FELIZ 2012!!
Desjamos a vc e sua família muita PAZ, SAÚDE, ALEGRIA E PROSPERIDADE, em nome de Jesus. São os sinceros votos da TECART-ESTHER e família.
Bjus

Aaliyahrj disse...

"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade)
Feliz 2012!!!
Bjoks

Rosangela Lindner disse...

Obrigado amiga por toda esta parceria, estou muito feliz de fazer parte dessa grande família, um FELIZ ANO NOVO para todas, bj RosyBiscuit!

RE SANREHD disse...

OI FLOR
FAÇO PARTE DAS BLOGUEIRAS UNIDAS SOU NUMERO 1500
VIM AQUI VISITAR SEU ESPAÇO, ESTOU SEGUINDO VC
ACHEI TUDO MUITO LINDO MSM
ESPERO QUE POSSA ME VISITAR TMB E SE GOSTAR SEGUE MEU BLOG
SE QUISER QUE DIVULGUE O SEU ME ESCREVE LÁ :)
VIREI SEMPRE QUE POSSÍVEL VER VC, OK!
FELIZ E MARAVILHOSO 2012
BJKAS DA RE *.*

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!