Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

terça-feira, dezembro 6


Deus tem propósito em tudo!

17

Hoje recebi um comentário e fiquei muito feliz em saber que o blog BLOGUEIRAS UNIDAS foi selecionado entre os melhores de 2011 do blog "Sei que Deus existe".
Clique no link e espie a postagem dos vencedores no blog do Servo Raimundo Sousa!

Deus tem propósito em tudo!

Recado especial:

Acabei de retornar de minha consulta com o novo médico. Este médico mostrou-se muito humano, estou muito satisfeita com a troca. Para quem não sabe, eu não estava satisfeita com meu médico. Tenho certeza que teve o dedo de Deus na indicação deste novo médico! Ele me tirou várias dúvidas e me tranquilizou quanto a cirurgia. Me deu outro medicamento - já é o quinto que tomo para estancar a hemorragia - e me garantiu que em dois dias estarei bem melhor. Ele afirmou que as dores são devido ao sangramento dos miomas. Meu útero está muito grande e está cheio de coágulos sanguíneos. A cirurgia foi marcada para o dia 7 de janeiro. Infelizmente terei que passar Natal e entrada de ano em repouso a espera desta cirurgia, mas sei que Deus tem um propósito em tudo!

Nós temos um mês para nos unirmos em oração não só em meu nome, mas em nome de todas as mulheres que estão sofrendo por saúde e restauração em suas vidas. Vamos fazer uma grande corrente do bem e orar por nós mulheres e por nossas famílias. Vamos orar para que 2012 seja um ano de muita PAZ no mundo e que haja saúde, amor, união, solidariedade, esperança e principalmente muita fé e perdão!

Acredito que nós mulheres, somos guerreiras e juntas somos mais que vencedoras!

Obrigada a minha querida amiga e afilhada de blog Nety - que fez uma postagem maravilhosa em minha homenagem - e a todas as BLOGUEIRAS UNIDAS que estão unidas nesta corrente do amor!

Amo vocês!
Siglea Mallet, administradora da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS.

17 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Querida, tudo bem?
Pensei em vc, vim saber notícias suas e qd cheguei vc tinha acabado de postar notícias! rs...
Parabéns pelo trabalho lindo e pelo reconhecimento dado à ele! Tenho certeza que esse projeto ainda crescerá muito mais!
Fico feliz em saber que vc achou um bom médico de confiança. Atualmente ando meio decepcionada com médicos, com a dificuldade de encontrarmos profissionais bons, competentes, realmente preocupados com a nossa recuperação e não só em ganhar dinheiro.
Como vc falou, não tenho dúvidas de que há aí, a intercessão de Deus e de que Ele te guiará sempre pelos melhores caminhos.
Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

manfarita disse...

OI Siglea, quando tiver um tempinho, dá uma olhada nesse link.http://manfarita.blogspot.com/2011/12/amiga.html
Beijos
Paula

Beth disse...

Oi Siglea.
Certamente farei parte dessa campanha de oração!
Que o Senhor te sustente e fortaleça!!
Saúde e Paz,querida!!
Bjs.

Sonhos e Artes disse...

É isso aí, amiga! Fé e esperança, sempre! Tudo vai dar certo, com a graça de Deus!Bjs. Josi

Ana Gaúcha _Professora disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

BLOGUEIRAS UNIDAS foi selecionado entre os melhores de 2011 do blog "Sei que Deus existe".

MBOM>>>Especial isso.MERECIDO.

bjssssssssssssss
LINDAS!!!

Val Artes Digitais disse...

Oi amiga, vou fazer parte deste grupo de oração, e fique tranquila que vai dar tudo certo, tenha fé, que 2012 será um ano de alegrias e vitórias...

bjsss

Vera "entrelinhas" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vera "entrelinhas" disse...

Olá querida...
Acabei de conhecer o blog...e confesso que vim pelo sorteio...mas amei muito seu trabalho...e apesar de estar chegando agora, pode contar com minhas orações...DEUS cuida de nós sempre, e quando unimos nossas forças em oração, ai sim ,a resposta é mais rapida...(movemos o coração de DEUS)
Mas, voltando ao sorteio, acho que fiz tudo certo...me inscrevi nos blogs, e vou colocar o selo no meu cantinho...é que estou começando mesmo...então receio não fazer tudo certo...
Beijinhos ,e, que DEUS a abençoe a cada dia mais...
Vera

Erica Posanske disse...

Parabéns, você merece, porque é uma vencedora! Bjs

Canto das Bijoux disse...

Você merece Siglea! Parabéns seu trabalho é maravilhoso.
Continuo na oração por você. Tudo dará certo! Deus está contigo sempre.

Beijos

Nety Belarmino disse...

Oi Amiga Querida.
Fiquei muito feliz,em saber do seu retorno do Médico...Vc me pareceu muito confiante...Isso é muito bom...Um mês passa rápido...vc vai ver...Tão breve...vc estará restabelecida...Beijinhos...Até Breve...

Juliana Guedes disse...

Estou seguindo aqui *-*
Passa no meu e segue ?
Quem seguir coloca o blog em um comentario que eu vou seguir todas
beijinhos
http://societyofgirlsfashion.blogspot.com/

Iara Netto disse...

Deus está no comando !!

A partir de hoje vc estará em minhas orações diárias !!

Deus te abençoe !!!

Besitos

Patricia Galis disse...

Minha flor mais linda eu creio que em nome de Jesus vc terá vitoria nesse cálice amargo que esta tomando, nada é em vão, estou com 38 ano s e o médico disse que estou entrando na menopausa, depois das festas de final de ano, tbm terei que passar por vários exames para ver se vou ter que retirar o útero ou não pois ele disse que poderei ter vários dias de, só não sangramentos em vão, enfim já que não vou poder ser mãe mesmo, pra que sofrer não é, tenho certeza que depois disso nascerá uma nova garota mais forte, mais mulher, uma guerreira, estarei orando por ti, vai dar tudo certo! Em nome de Jesus.

Raimundo Sousa disse...

Fico muito feliz pois vejo neste grande grupo de amigas uma grande união, desejo a todas vcs uma benção Grandiosa neste anoi que se iniciara e que seus sonhos se realizem...

Muito obrigado !!!!

Rosa Branca disse...

Tenha fé que tudo vai dar certo da maneira que deve ser, mais uma vez parabéns pelo blog Blogueiras Unidas é um sucesso e acrescenta só coisas boas nas nossas vidas. Um grande Beijo fica com Deus!

Patrícia disse...

Outro dia te enviei uma mensagem pelo formulario, hoje vim ver como vc está.
Ah Siglea, encare como um propósito de Deus e que no final é a somente vitória, declaro em nome de Jesus.Saiba que tenho orado por você e pessoas que voce nem conhece também .Você é uma guerreira e abençoada do Sr, fique com Deus. Vou vir aqui ter notícias suas sempre
Que bom que vc encontrou um médico melhor isso nos conforta muita tb, Deus enviar um profissional que saiba cuidar da gente com carinho.Beijocas, bom final de semana

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!