Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

segunda-feira, dezembro 12


Continuando com meus DESABAFOS.

20

Queridas amigas BLOGUEIRAS UNIDAS!

Continuando com meus DESABAFOS.
Na postagem de ontem - no blog BLOGUEIRAS UNIDAS - fiz um comentário a respeito do compromisso que assumimos ao fazer parte desta parceria. Meu trabalho é sem fins lucrativos. Tenho feito o máximo para que as BLOGUEIRAS UNIDAS entrem no espírito de UNIÃO e entendam que o SUCESSO desta parceria depende do retorno de cada uma. Não adianta eu ficar aqui atualizando a lista diariamente, visitando e seguindo os blogs e muitas blogueiras simplesmente se inscreverem e não fazerem sua parte. Sou eu que estou aqui, do outro lado, intermediando os comentários e reclamações das blogueiras. As reclamações são referentes a falta de retorno as visitas e comentários, mas principalmente referentes ao ME SEGUE QUE EU TE SIGO. O objetivo de nossa parceria não é este! Queremos amigas que comentem nossos trabalhos, visitem nossos blogs e sigam de preferência.O nosso seguir é consequência de estar participando da parceria. Se fazemos parte desta parceria temos a obrigação de seguir aos blogs de nossos grupos de interesse. Não queremos que sigam todos os 1356 blogs da lista e sim os blogs dos grupos de interesse equivalentes aos seus grupos.
Todas as vezes que repasso as reclamações das amigas blogueiras recebo um certo número de pessoas que pedem para se retirar de nossa parceria. Quero que entendam que eu sei a repercussão de meu trabalho e tenho noção do número de novas seguidoras que cada link pertencente a nossa parceria recebe das BLOGUEIRAS UNIDAS. Para terem uma ideia, eu administro vários blogs que estão nesta lista de divulgação e tenho blogs que chegam a ter 80 comentários em uma única postagem e a grande maioria das BLOGUEIRAS UNIDAS - inclusive com seus respectivos números de interesse.
Acredito que esteja faltando um pouco mais de paciência de muitas blogueiras. Não estamos lidando com o toma lá da cá. Estamos lidando com pessoas que têm muitos compromissos além de terem um blog para administrar.
Me desculpem o desabafo, mas não estou bem de saúde e estou tentando administrar nossa parceria da melhor forma possível!

Vamos dar as mãos e fazer juntas a diferença!

20 comentários:

Fabricio disse...

Olá. Nós do Artes na Tela estamos te convidando para um sorteio.
No dia 30/12/2011 estaremos sorteando um quadro do pintor Bernardo David. Esse quadro será personalizado, pois, o vendedor poderá enviar uma foto que será reproduzida no quadro. Que presente incrível. Aproveite e participe já.

Acesse o link http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=20233 e concorra.

Lucia Bara disse...

Eu concordo com Você sobre o "me segue que eu te sigo" , não adianta deixar esse tipo de comentario pra mim, pois só vou seguir o blog do meu interesse (sigo varios).
Não se estresse tanto Siglea, pessoas são dificeis mesmo.
Beijo em seu coração

hptt://cafeecetim.blogspot.com

Thamires SM disse...

Concordo plenamente!

TÔNICO X ADSTRINGENTE E SORTEIO NO MEU BLOG!
http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

Super beijos :*

FELTRO POR MIM disse...

Oi Sigléa!
Já falei sobre isso em outro comentário. Realmente tem muitas pessoas que só acreditam no toma lá da cá. Tenho recebido comentários deste tipo "me segue que te sigo", mas resolve alguma coisa eu vir aqui, neste momento pelo qual está passando ou mesmo se não estivesse doente, reclamar? O que tenho feito é retribuir a visita e SEGUIR, somente se o blog for do meu interesse! Eu SIGO vários blogs que NÃO ME SEGUEM, e se não o fazem é porque o conteúdo que publico não é do interesse deles. Nem por isso deixo comentários para me seguirem (jamais fiz isso), nem tão pouco volto lá e paro de seguir como já fizeram comigo. É muito chato, impertinente quem o faz, talvez uma regra que possa ser incluída: NÃO PEÇA QUE TE SIGAM, SIGA UM BLOG SEM ESPERAR NADA EM TROCA! E se você recebe pedidos para saírem da parceria, pode ter certeza qu e será melhor para o BU, porque são pessoas que não entendem o significado da palavra PARCEIRO! Bjs!

Anônimo disse...

Querida Siglea,

Você é maravilhosa e faz tudo com muita dedicação e carinho, cabe a cada um de nós plantarmos o que queremos colher.
Amo tudo o que você faz! Continue assim...
Beijinhos

Vanessa disse...

É isso ai, eu cheguei agora aqui , pra fazer parte do blogueiras unidas, mais vou comentar e seguir sempre que possivel os blogs amigos.
Bjsss
http://vanessa-cereja.blogspot.com/

Ateliê Laternura disse...

Oi Siglea, seu trabalho é lindo e merece todo o nosso carinho e respeito, to sempre fazendo as minhas visitas e seguindo as amigas do meu grupo.

To passando para desejar uma ótima semana,
abraços,

733-http://atelielaternura.blogspot.com/

Fulô Arteira disse...

Olá Siglea! como está?olha você tem toda razão,pois o que percebo é que existem blogueiras querendo apenas atingir um número exorbitante de seguidores...não é a proposta desta parceria né! To torcendo por você por sua melhora, fique bem e com Deus! Grande abraço, vc é pessoa muito especial!!
BU 999
http://fuloarteira.blogspot.com/

MARIA LUCILIA disse...

Nem Jesus Cristo conseguiu agradar a todos...não dê importância.

Unknown disse...

ai amiga q chato né vc é tão carinhosa com todas nós...bjos amiga

Unknown disse...

oi siglea admiro seu trabalho aqui no blog eu mesmo acabo seguindo blogs de meu interesse quando vejo aqui outros blogs q não estão na minha lista de interesse eu visito e se gosto eu sigo...pois tem muitos trabalhos dos blogueiros q não sei fazer mas acho lindo ai sempre gosto de ficar vendo as novidades mas pessoas são assim mesmo não entendem o q vc está fazendo...mas não se estresse td se ajeita!!!
Elizandra

Rita de Cassia disse...

Olá Siglea, fico triste por vc estar dodói e ainda passando por estes problemas de falta de compreensão de algumas amigas, olha lá no meu blog tb tem um monte de recados deste toma lá dá cá, tem muita coisa que não é do meu grupo de interesse, mas como a pessoa já passa e me segue eu me sinto mal por as vezes não segui-la, pois como vc disse tem 1300 e bolinhas de blogs e não é minha vontade seguir todos nem que todos me sigam, quero fazer amigas de verdade compartilhar coisas que nos atraiam, mas muitas não tem esse espírito, o que torna as coisas dificeis, me sinto mal, como lhe disse, mas me desculpem as amigas estou mais seletiva em relação a seguir, me desculpe Siglea, mas estou tb compartilhando com vc, minha tristeza, beijos tenho orado para que melhore logo.

manfarita disse...

Eu recebo muitos comentários nesta linha! Não me estresso porque sei que tem pessoas que estão preocupadas com o número de seguidores. Sempre que visito um blog procuro olhar tudo que posso, vou nos assuntos que me interessa e é muito raro deixar comentário no início do blog, onde as pessoas entram e já deixam seu comentário, ou seja, nem sempre olham o blog com carinho.
Mas, não se preocupe menina. É duro lidar com gente..rsrs
Beijos
Paula

Beth disse...

Esse trabalho realmente não é fácil!!
Mais se poupe em beneficio de sua saúde!
Tenha uma terça feira abençoada,
Bjs.

Elo disse...

Ola querida, recado lido e entendido.Muito chato tudo isso!!! Espero que todos compreendam !!Super bjs e ótima semana!!!

Pois Ze disse...

Olá!!!!
Peço imensa desculpa pela loooonga ausência, tenho andado muito ocupado!!!
Aqui lhe deixo a minha mensagem de Natal:
O Natal deveriam ser todos os dias, para sempre, não para apenas um dia. Hoje e sempre é preciso amar, partilhar, dar, receber, do maior, ao menor e mais simples presente, o bem que você faz para os outros será o bem que você faz a si mesmo ... FELIZ NATAL!!!
Abraços, Zé Maria

Meros Emilay disse...

Também tenho um desabafo para fazer. Eu tenho visitado vários blogs e até retorno naqueles que já visitei antes, mas não tenho retorno. Indiquei um lista de dez blogs para receber um selinho, inclusive vc e só duas pessoas me responderam. To sentimdo a mesma coisa de antes, rejeição. O lema das Blogueiras Unidas não é vamos dar as mãos e fazer sa fiferencia? Também tenho me escrito para participar dos sorteios mas nem sei se to participando, não recebi resposta alguma. Vou aguardar.

TB disse...

acredito q esta certa e precisamos mesmo e ter paciencia e sermos unidas e as coisas ira acontecer. Bjso estou rezando por vc e muitas saude!

Patricia Galis disse...

Concordo com vc, apesar de ter mil e quinhentas coisas para fazer procuro sempre passar em blogs e deixar comentários, mas vou ser sincera a gentileza recebida de volta é quase nula, mas tudo bem, vamo que vamo.

Alexia disse...

OI!espero sinceramente q vc se recupere logo .Comecei ontem a fazer parte dessa parceria e acredito q seu trabalho faz a diferença e como em todos os campos onde lidamos com pessoas não é facil, mas como tudo na vida o resultado final é o q importa então força e bola p frente. Um bjo carinhoso e muito sucesso p vc.

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!