Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

quarta-feira, outubro 26


Avaliação de Peso gratuita.

10






Queridas amigas e seguidoras!


É impressionante como precisamos de estímulo e força de vontade para iniciarmos uma dieta.


Faz um bom tempo que reconheço estar com SOBREPESO, mas não conseguia nem pensar em fazer dieta. Minha vida é completamente sedentária! Passo o dia em sala de aula, vou e volto do trabalho de carro e durante a noite fico horas sentada na frente do pc. Tenho até vergonha de declarar que não faço nenhum tipo de atividade física!!!


Com a ajuda de duas colegas de trabalho, resolvemos nos juntar e iniciar uma dieta. Almoçamos todos os dias juntas, então fica fácil de policiarmos umas as outras. Levei minha balança para a escola e hoje nos pesamos. Vamos combinar até um prêmio para qual de nós perder mais peso.


Cheguei do trabalho e resolvi fazer algumas pesquisas sobre dietas e descobri este site que faz avaliação gratuita de peso. Fiquei surpresa em saber que se seguir a dieta a risca eliminarei o peso que desejo em três meses.


Agora que dei o pontapé inicial basta pensar que está chegando o verão!!!


Ficarei muito feliz com a ajuda de minhas amigas blogueiras! Deixem nos comentários: dicas de alimentos, dietas e sites sobre dietas que possam me auxiliar.




Clique no link e faça sua avaliação!

10 comentários:

FELTRO POR MIM disse...

Oi Sigléa! Somos muitas com certeza, que estão com sobre peso (no meu caso obesa mesmo!) e sedentária. Eu faço dieta, perco peso depois me descuido e ganho tudo novamente. Já fiz dieta com inibidores, hoje não tenho mais coragem porque ficaram sequelas. Entre tantas dietas, no ano de 2009 encontrei a que mais me adaptei, na época perdi 10 kg em dois meses, somente policiando a alimentação e fazendo caminhadas 7 dias por semana. Segui as dicas do livro Dieta Nota 10 (comprei nas lojas Americanas). Na primeira semana é mais complicado, sentia muita fome, depois o organismo se acostumou. O bom é que nesta dieta podemos comer de tudo, com moderação. Vale à pena viu! Estou querendo fazer novamente, às vezes falta estímulo, sou sedentária também. Há quase 3 meses comecei a ingerir linhaça e aveia várias vezes ao dia, mudei para arroz integral e só estou cozinhando com azeite, só aí já perdi 2 kg agora só falta tomar vergonha na cara rsrsrs e fazer caminhadas. Espero ver por aqui todas suas conquistas nesta empreitada! Bjs

my Belle Essence disse...

Minha querida, já utilizei este site para fazer uma avaliação... e também tava com sobrepeso, e ainda tô, né!
Sei que se fechar a boca um pouquinho e praticar uma atividade física, consigo emagrecer, porém falta coragem.
Vou ficar acompanhando este post pra ver o que aparece de novidade no mundo das dietas, que eu possa aproveitar as dicas.
Sigo vcs e adoro este cantinho.
Quero te oferecer um selinho "blogueiras unidas na luta contra o câncer"; passar lá no meu bloguinho e paga o seu, não precisa seguir, basta participar.
Bjocas, Simone Viana

Art´s da Luzia disse...

Fiquei muito feliz quando vim pra ti visitar e encontrei esta postagem interessante.....a correria do dia dia nos torna preguiçosas para exercícios físicos e também não comemos direito o que seria necessário para alimentação saudável....Eu também estou com sobrepeso "obesa"mais falta incentivo, apoio e muito mais para uma dieta.....mais to aqui pensando há um tempo atrás eu consegui fazer uma reeducaçaõ alimentar e consegui perder 10 kg, mais depois me descuidei e até passei do peso de antes, acho que vou reiniciar.

Agora uma sugestão, Já que somos blogueiras unidas por que não fazermos uma campanha "ou melhor uma dieta" de pesos a menos com postagens de que possa incentivar mais ainda umas as outras assim como você fez?

Bjuuuuuuuus querida
Sucesso no seu objetivo

Tami Fonseca Sousa disse...

Que bom que você decidiu sair do sedentarismo,dieta nãoé muito fácil+com ajuda das amigas é melhor né...não se esqueça de beber muita água e se manter bem hidratada.
Boa sorte.
Bjinhuxx super carinhosos.

♥ TAMI ♥

Unknown disse...

Nossa adoreiiii sua dica!!!eu não conhecia!!!ja vou entrar...ai que coragemmmm...rsrsrsrsr
Passei aqui para conhecer teu blog e ameiii....estou seguindo já...se puder me siga tb!!!
fiz um post novo...passa lá depois!!vou amar!!!
Bjusssss
http://nathysays.blogspot.com

Marley disse...

Concordo plenamente contigo Siglea.É dificilimo sair da rotina para fazer dieta. O ano passado fiz uma reeducação alimentar. Consegui deixar para traz 15 quilos em 6 meses. Mas infelismente,quando fico nervosa como desesperadamente. Agora com todo o problema da vinda de minha netinha com 28 semanas de gestação,a coisa desandou,comecei a comer de tudo novamente e infelizmente engordei 6 kilos num piscar de olhos. Vou começar de novo vamos ver. Mas te juro,é muito dificil. Não caminho,passo na máquina de costura o dia todo. Jogo voleibol 2 vezes na semana,mas é muito pouco. Siga em frente amiga e boa sorte,eu vou tentar novamente,não podemos desistir,afinal somos mulheres forte e com determinação. Beijos

Sol e Lua de Kaya disse...

Incentivo é a mola propulssora para alcaçarmos nosso objetivo. Parabéns.

Não sei se gosta de cozinhar, mais fiz uma seleção de receitas diet e light, na minha pag. Se te interessa é só ir lá e copiar.
http://anagic.blogspot.com/

Boa sorte.
Abraços doces.
Lua.

claudiane salum disse...

amei esse post!com certeza podemos emagrecer juntas!
bjs meninas!

DEDÉ disse...

Olha Siglea, sei que não é fácil, mas força amiga. O verão está aí, vamos jubtas????

Bjs

M@rylu disse...

Gostei deste blog,legal!!!!!!!Acesse o nosso blog e compartilhe para os seus seguidores acessarem também:

music-musicaedemais.blogspot.com

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!