Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

sábado, agosto 6


Recado para as "Blogueiras Unidas"

10
Queridas amigas que participam desta parceria!

Hoje venho lembrar da necessidade de deixarem seus links nos comentários.

Muitas participantes desta parceria não estão conseguindo retibuir visitas das "Blogueiras Unidas".

Quando clicamos na foto somos encaminhadas para o perfil da blogueira que fez o comentário, mas algumas blogueiras não têm perfil público.

Vamos tornar nosso trabalho mais prático. OK!

10 comentários:

Elisângela Esperdiao disse...

é verdade tem razão no que diz aqui vou deixar meus links um grande abraço se puder divulgar para mim agradeço bjsss
http://williansamueloautista.blogspot.com/
http://soucristaoesirvoajesus.blogspot.com/

ArtWalk disse...

ok amiga estou passando pra te desejar um maravilhoso final de semana , beijos...

Thayane Almeida disse...

oie linda =) ja estou te seguindo, faço parte das blogueiras unidas, poderia me seguir tb, beijos

www.girlscosmetic.blogspot.com

Paty Maciel disse...

OI amiga,eu posso pegar este selinho??rsrs... Obrigada por fazer um lindo trabalho por todas nos. patymaciel39.blogspot.com

Regina Landucci disse...

Olá Amiga! Que bom que vc postou isso, pois as dificuldades são grandes, mas existem aquelas que nem comentários fazem, quando vamos ver, elas estão seguindo, mas ao procurá-las, o blog não existe, não tem perfil público e ai? Boa pergunta, não consigo saber de onde é e nem de onde veio. Muito chato isso, mas vamos seguindo em frente, pois gentileza também atrai gentileza. Bjks cor de rosa em seu coração e bom final de semana!

Arte encantada do EVA disse...

Bom fim de semana!!!!!!!!!!!!
Bjks!!!!<3<3<3

Belezas do artesanato disse...

Só posso dizer que a cada dia que passa gosto mais de participar desse blog ....só.....por tudo.Um grande beijo pessoal!
Angélica.
www.belezasdoartesanato.blogspot.com

Ana Maria disse...

Bom dia Siglea!
É verdade, mas eu não consegui nem estar na lista atualizada pois as várias tentativas acho que não deram certo, acho que vc nem viu meus recados pois não foram retornados e eu não sei se deu certo depois, agradeço pela repercussão da divulgação do meu blog pelas blogueiras unidas e vc tem a ver com tudo isso, muito obrigada!

Um gde bjo

www.bolsasmariaescandalosa.blogspot.com

Adriana disse...

Olá, bom então vamos lá, não sei se já deixei, mas não custa nada deixar outra vez né.....
www.adriana-arteiras.blogspot.com
vou adorar receber visitinhas
bjsssssss

Carol Damasceno disse...

Olá. Eu não faço artesanato, mas gosto muito de ver. Colei o selinho de blogueiras unidas, pois sou blogueira também, mas como mamãe coruja. Posso fazer parte do grupo? Quero seguir, mas não ,consegui.
O meu blog é carol-damasceno.blogspot.com.
Vão dar uma voltinha no meu mundo. Será um prazer recebê-las.
Beijos
Carol Damasceno

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!