Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

sexta-feira, agosto 19


"Blogueiras Unidas" - Oficial - Comunidade do Orkut - Participe!

8
Participando de nossa comunidade você terá mais espaço para divulgação de seu blog.
Clique no link e seja membro da comunidade

"Blogueiras Unidas" - Oficial!
Estamos esperando por você!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115248929



Tenham todas um final de semana abençoado!

Beijocas!

Siglea Mallet

8 comentários:

Simone Artesanatos disse...

Olá já estou participando desta comunidade no meu orkut muito bom, beijos!!!!

Cantinho da Zazá disse...

Siglea,
Tô passando pra te desejar um Bom Final de Semana! Bjs, Zazá

Clau Jambo disse...

Participando uhuuuu.
Pra mim o orkut continua vivo.


Bjs
Clau
http://garotajambo.blogspot.com/

Leila Crochê disse...

to passando pra desejar a vc um otimo fim de semana!
bjs
Leila
637: leilacroche1.blogspot.com

JÔ Estilo de Moda disse...

Oi Flor!!
Passando pra te desejar um Lindo Final de Semana tá!!
Olha não sumi não, Ainda faço Parte do Blogueiras Unidas, Bjs Grande e Fique com Deus!!
http://josigamabrasil.blogspot.com
Meu N. é o 24, Ok!!

Luzia disse...

Olá eu gostava muito de ter feito parte mas fiquei cerca de dois meses sem conseguir enviar comentários e perdi o passo, mas vou vendo o que acontece por aqui. Eu estava no grupo 21, se não estou enganado mas não deu para fazer o recadastramento... oh! paciência. Beijos e um bom fim de semana para todos.

*** Sandrinha *** disse...

Sou n° 629.
Hoje vim aqui pedir sua ajuda!sou sua seguidora e peço só uns minutinhos:
Estou participando da promocão no site da tekbond preciso que vc entre neste lInk:

http://www.tekbond.com.br/euquerominhacesta

se cadastre e coloque meu número lá: 1108
Desde já agradeço sua ajuda!!!

Débora Dias disse...

Boa tarde Siglea,

Já estou fazendo parte... Vamos lá! Beijocas à todas as blogueiras Unidas. Um final de semana abençoado para você e sua família!
327-http://deboradias07.blogspot.com/
deboradias0705@gmail.com

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!