Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

sexta-feira, setembro 10


Promoção no ar! Sorteio dia:24/09 Venha participar!!!

6


Seguidoras já inscritas para o sorteio:
Precisamos do e-mail ou endereço do blog!
- Maolga -
E-mail:meuanjo47@hotmail.com
- Teresa -
E-mail:teresa.lila@hotmail.com
- Viviane Carvalho -
http://poemasdeviviemanda.blogspot.com/
- Neidelaine -
E-mail:neidelainetrassantes@gmail.com
- Margaret Schon Marcovicz -
E-mail:schonmarcovicz@yahoo.com.br
- Celia Arte -
http://atelieceliaarte.blogspot.com/
- Sandrinha -
http://borboletasnaminhajanela.blogspot.com/
- Luciana -
E-mail:????
- Elaine Cristina -
E-mail:????
- Soninha -
E-mail:soninhamonsores@hotmail.com
-Ensadorock -
E-mail:ensadorock_1@hotmail.com
- Evana Artes -
http://evanaartes.blogspot.com/
- Artes da Loloca -
E-mail:edalyesteves@yahoo.com.br
- Alexandra Borges -
E-mail:alecborges@uol.com.br
- Shirlei -
E-mail:shirlei.favoreto@hotmail.com
- Erica -
E-mail:ebnavees@yahoo.com.br
- Meire & amp;arte -
E-mail:meire_lima7@hotmail.com
- Manoela Nunes -
- Altelie Luarts -
- Luciana Samanego -

6 comentários:

Ateliê Manoela Nunes disse...

Boa Noite D. Graça Nunes, minha parenta!!! Se não for agora é!!!

Pois então também quero participar.

Posso deixar meu nomezinho lindo aqui?

Então lá vai:
Nome: Manoela Nunes
E-mail: ateliemanoelanunes.blogspot.com

Agradeço pelo elogio ao meu blog e também vim aqui prestigiar o de vocês. Já está adicionado na minha lista de favoritos, assim acompanho todos os posts.

Beijocas com carinho.

Vou divulgar agora, se minha internet - que está terrível hoje - permitir.

Muito boa noite!!!

Manu

ATELIÊ LUARTS disse...

Quase que estava ficando de fora....rsrsrsrs
www.atelieluarts.blogspot.com
luartesanatos2009@hotmail.com
Beijinhos
Luciana

Marianinha disse...

Oi!!!

Não esqueça de divulgar o sorteio em seu blog pra confirmar sua participação no sorteio...
Assim que publicar, me avise pra eu confirmar, ok!!! Bjussss

Ateliê Manoela Nunes disse...

Boa Noite, já divulguei no blog, na barrinha lateral e, acabei deixando o endereço do blog ali e não meu e-mail, então lá vai:

Nome: Manoela Nunes
E-mail: ateliemanoelanunes@hotmail.com

Beijocas

Manu

Shirlei disse...

Boa tarde amiga estou aqui e quero esta Blusinha linda pra mim!!!adorei parabéns a todas participantes!!!Bjinhos

IARA disse...

Iara
Por ser novata e entrar no último dia eu acho q mereço essa linda arte para me empolgar mais.rsrsrsrs
Meu e-mail é iarapalmerao@yahoo.com.br
Bjão!!!!!

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!