Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

quinta-feira, setembro 23


Homenagem a minha EQUIPE!

3

Queridas amigas - Ivone Acevedo,Graça Nunes e Claudiane Salum - Minha Equipe!


Hoje é dia de dizer a minha equipe,o quanto quero todas bem e que a amizade de todas vocês, mesmo que virtual, é muito importante para mim!

O carinho e dedicação de todas,torna minha vida mais bonita e nosso blog um verdadeiro sucesso!
Ter conhecido vocês me fez crescer muito!

Obrigada por existirem!

Deus abençoe nossa amizade!

Deus abençoe nosso blog!

Deus abençoe cada uma de vocês!

Obrigada de coração!

3 comentários:

Ana Gaúcha _Professora disse...

_*PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

SUCESSO SEMPRE!!!

________________
5 meses!!! Parece que Foi ontem.
Tenho o Prazer de ter Participado
com vcs todos,desde o início e ver
a ALEGRIA deste Espaço!!!

Amooooooooooooooooooo!!
COMEMOREM.
CELEBREM!!!

FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOO!!!

bjs
bjs

Amooooooooooooo Amar Este BLOG!!!
_*

Ivone Acevedo disse...

As vzs pedimos coisas para a vida que ela não tem como nos oferecer.Mas as vzs ela nos dá coisas que não sabemos como agradecer.Obrigada amigas por essa amizade que criamos com esse blog,mesmo q virtuais,elas são mt importantes em minha vida.Que Deus dê a vzs muita saúde e continuem sendo essas pessoinhas maravilhosas,q nos acompanham no meu dia a dia.Obrigada de coração equipe e a vc Si por ter confiado em mim,bjus dessa gauchinha e conta comigo sempre.....

Graça Nunes disse...

Só tenho a agradecer todo este carinho, fazer parte desta equipe é maravilhoso, pessoas queridas que encontrei, amizades que vão crescendo dia a dia, unidas nos bons e maus momentos, nos doando para fazer deste cantinho um lugarzinho mágico, para encantar nossas amigas e seguidoras. Amo vcs meninas, vamos em frente, parabéns pelo nosso 5º mes, temos muitos e muitos a comemorar, beijos para todas!

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!