Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

segunda-feira, fevereiro 18


Vamos fazer este blog decolar - Lembre! Gentileza, gera gentileza e a próxima poderá ser você!

6

NOME DO BLOG:

Mania De Pintar e crochetar



LINK DO BLOG:


OBJETIVO DO BLOG:

Além de compartilhar,divulgar meu trabalhos 

e fazer 
novos amigos

TÉCNICAS TRABALHADAS:

Pintura em tecido,crochê,decoupage,feltro e costura.



NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO NA PARCERIA 

BLOGUEIRAS UNIDAS:9




"Há um momento especial que acontece na vida de toda pessoa, o momento para o qual ela nasceu. Quando aproveitada, essa oportunidade extraordinária faz com que a pessoa cumpra sua missão - uma missão para a qual somente ela tem as qualificações necessárias. Nesse momento, a pessoa encontra a grandeza. Esse é o meu mais maravilhoso instante."


VAMOS VISITAR, SEGUIR E COMENTAR NO BLOG DA NETY BELARMINO.

ESTA POSTAGEM FAZ PARTE DO NOVO PROJETO DA 
PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS.

LEMBRE!

GENTILEZA, GERA GENTILEZA E A PRÓXIMA PODERÁ SER VOCÊ!

ABRAÇOS!


6 comentários:

Josye Duran disse...

Olá Siglea!!
Adorei esse novo projeto!!
Bjss

Fulô Arteira disse...

Olá! vou visitar o blog da Nety e conhecê-la :D
Bjinhos BU 999
http://fuloarteira.blogspot.com.br/

FABIANA disse...

seguindo o blog mania de pintar e desejando boas vindas a ela ..

Roberta Bortoluzzi disse...

Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, fazia algum tempo que não passava por aqui, gostei de tudo mesmo,passe no meu blog sobre artesanato em geral e deixe um comentário se gostar do que encontrar, beijokas
http://www.titacarre.com
http://agulhaetricot.com
http://elo7.com.br/titacarre

Nívea Araújo disse...

já passei pra fazer aquela visitinha...já era seguidora...então deixei um comentário carinhoso.
desejo-lhe uma semaninha cheia de paz, oportunidades e grandes realizações...
bjinhuuuu ♥

Priscylla disse...

Olá Siglea, parabéns pela iniciativa! Isso é que é se importar e querer ajudar! Minha admiração pra Blogueiras online!

Beijos
http://ohmylace.blogspot.com.br/

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes Recentes

Lembre de seguir!

Corrente do Bem - Participe!