Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

sábado, maio 12


Desafio de Dia das Mães - Nossas postagens!

10

Oi queridas amigas!

Estou encantada com os lindos e delicados cartões feitos por todas as participantes!
Parabéns!!!
Obrigada por participarem de minha proposta!

**Para quem ainda se interessar em postar seus cartões, basta deixar o link da postagem neste link:












































Aproveitem para visitar os blogs das participantes!

Tenham todas um FELIZ DIA DAS MÃES!



BEIJOCAS!


10 comentários:

quelsfs disse...

Meninas lindas, vocês estão de parabéns!
Pena que não consegui fazer o meu a tempo, snif....
Mas adorei os de vocês!

Beij♥

Regiane disse...

Olá!

Passando pra deixar um beijo e Feliz Dia das Mães!
Aproveito pra oferecer um selinho que fiz pra todas minhas seguidoras e amigas blogueiras...

Beijo

Regiane
http://desatolameuguardaroupas.blogspot.com
Meu número BU: 1863

dany disse...

Olá, adorei seu blog, parabéns!
estou te seguindo pelo BLOG PARCEIROS.
TEM SORTEIO ROLANDO NO MEU BLOG.
ESTOU COMECANDO UM BLOG SE NAO FOR TE ENCOMODAR TEM COMO VC FAZER UMA VISITINHA
AQUI ESTA O LINK
http://artemmake.blogspot.com.br/

quelsfs disse...

Oi Síglea querida, vim lhe parabenizar pelo DIa das Mães, afinal você É a mãezona BU. E eu amo fazer parte dessa família.
Beij♥ muito carinhoso com votos de muitas bençãos de Deus sobre tua vida!

Cantinho das Artes disse...

amigas adicionei mais 2 fotos para visualizarem melhor o cartãozinho que fiz. não estava conseguindo postar mais de uma foto, mas agora consegui.
http://cantinhosdasartesmanuais.blogspot.com.br/2012/05/desafio-dia-das-maes-blogueiras-unidas.html

Eunice disse...

Todos muito lindos, dificil escolha!
Parabéns a todos!

Encomenda Digital disse...

O Encomenda Digital recebe pedidos de banners, convites, templates e htmls. Hoje é a estréia do site, e as cinco primeiras encomendas serão gratuitas! Passa lá ;)

Marley disse...

Oi Siglea,tudo bem? Lindos os trabalhos dos cartões.Não pude participar,estou com um familiar doente .Tá muito dificil trabalhar mas vamos em frente.Parabéns pelos desafios,só veem abrilhantar o trabalho de vocês.
Beijos querida.

Bel Carvalho disse...

estou seguindo o blog para lista de divulgação!

ivonebrasil disse...

AMIGA ME CADASTREI ONTEM DIA 20 NO BLOG E FIZ TUDO CERTO MA NAO RECEBI O NUMERO NO MEU IMAIL .TO TE SEGUINDO ME SEGUE TAMBEM IVONEBRASIL.BLOGSPOT.COM

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes Recentes

Lembre de seguir!

Corrente do Bem - Participe!