Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

quarta-feira, abril 11


Desafio "Dia do Beijo" no blog "Blogueiras Unidas & Lucas Arte Digital" - Participe!

6
Dia 13/04 é o "Dia do Beijo".

Vamos espalhar beijinhos pela globosfera!

Minha proposta é fazermos uma postagem sobre o BEIJO.

Prêmio: Um livro e um mimo surpresa.

Clique no link e participe!

6 comentários:

cantinho da vandinha disse...

Amei o desafio, estou participando,um grande BEIJO pra todos!

Multiartes... disse...

olá!!!!!

Minha querida, tudo bem ..???
O motivo de minha vista é divulgar o blog bebe da Denise, uma pessoa maravilhosa, ela faz comidinhas ótimas , desculpe mas nunca fiz isso, pedir divulgação.....se vc puder colaborar te agradeço...

Bjo..

Multiartes... disse...

Esqueci o endereço dela..
.http://mel-comcacau.blogspot.com.br/

Cristina Auad disse...

Amada Siglea.

Você até me deixou triste com seu recadoo em meu blog!!! ahahaha

Triste porque é muito triste nós não morarmos na mesma cidadeeeee!! rs

Já pensou? Todas nós reunidas.. fuxicando em todos os sentidos e fazendo coisas lindas juntas... a feira de artesanato seria sim um SUCESSO!!

ai ai ai..

Deus abençoe que conseguimos nos reunir um dia!
Vai ser tão bom!

Abreijos amor.

Fico feliz que gostou do presentinho!!

@GigiArteira (Desde 2010) disse...

Oi Siglea!
Ainda não tenho carteirinha das Blogueiras Unidas, não sei se posso participar do desafio. Mas já postei uma poesia do beijo no meu bloguinho!
beijos!
www.artescomgi.blogspot.com

Toninha Borges disse...

PARTICIPANDO.
BOM FIM DE SEMANA.
BJUS

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!