Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

sábado, março 3


Reciclagem - Potes de Sorvete Decorados com Feltro.

7
Oi amigas blogueiras!

Vim contar que temos muitas novidades em nossa parceria.
Espiem a postagem - DETALHADA - que fiz no blog BLOGUEIRAS UNIDAS!
ESPERO QUE APROVEM NOSSA NOVA MANEIRA DE TRABALHAR!


Já fizeram o RECADASTRAMENTO?
RECADASTRAMENTO E NOVAS INSCRIÇÕES SOMENTE NO FORMULÁRIO NO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO.

ESTAMOS DE BLOG NOVO E COM UM SORTEIO, MARAVILHOSO, DE INAUGURAÇÃO!
PARTICIPE!

HOJE FIZ MAIS ALGUNS POTES DECORADOS.
DECOREI COM MARGARIDAS EM EVA.
FICARAM MUITO FOFOS!
GOSTARAM????

7 comentários:

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Adorei os potes. Ficaram lindos!
Parabéns
já estou participando do desafio ...
beijos, Flávia

Van Castro disse...

BOM DIA...ADOREI ESTES POTES, LINDOS COMO TODOS, DA ATE DÓ DE USAR..BJINHS

Mamy Arteira disse...

Siglea ficaram lindos! Ha calor para tantos potes heim amiga? Bjo

David Costa disse...

que nindooos ^^

Gosta de ler? Sim, então não deixe de participar do sorteio que esta rolando no GN, e ainda mais nao custa participar né!

http://garotoonerd.blogspot.com/2012/03/sorteio-garoto-nerd-spazio-dm.html

Unknown disse...

Ola Siglea..adorei os potes ficaram lindos..
Parabens..
Bom Domingo..
Beijos da Bruxinha

Alexia disse...

ficou lindos !!!

Mamae no blog disse...

Muito legal!
Já dei uns potes decorados para amigas que estavam grávidas, colocava um kit bebê, fica show!
Meninas to seguindo vocês e to me cadastrando no blogueiras unidas, uhú.
passem lá no blog,
beijos da Ana Tereza

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!