Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

quinta-feira, abril 21


Para que servem os SELOS ou BANNERS?

4










Para que servem os Selos e Banners?

Selos são usados para fazer uma homenagem as seguidoras,como agradecimento ou retribuição a visitas.Servem também para divulgação de seu blog ou sorteio.


Banners são propagandas usada na internet em forma de uma imagem estática ou animação.Normalmente possuem um código abaixo da imagem para ser postado como GADGET HTML.

(Fonte:dicionário Informal)


Como postar os selos recebidos?

Eu particularmente tenho dado preferência em postar os selos recebidos como homenagem ou os selos de divulgação de blogs,em postagens comuns.Costumo colocar na barra lateral somente PARCERIAS.

*O ideal seria criar uma página,em seu blog,somente para a postagem de selos recebidos.

**O objetivo da troca de selos é o compartilhamento e o fortalecimento dos elos entre os blogueiros. Gentileza? Passe adiante.

Como criar os selos?

Você pode usar vários programas para criar seus próprios selos.
Ex:Fotoshop,Logomaker... Basta você digitar no GOOGLE:Como criar selos para blog?


Hoje encontrei um site bem interessante - é um gerador de selos para sites e blogs.

Vale espiar!




**Observem que nossos blogs possuem seus próprios banners,mas gostamos de criar selos para todas as ocasiões.Aniversário,datas comemorativas e até mesmo para presentear nossas amigas e seguidoras.

4 comentários:

Cheiro de Jasmim -by Andreia Santana disse...

Oláaaa meninas, ameiiiiii o blog de vcsss, estou encantada e de cara comecei a segui-lo...sempre fui apaixonada por artesanato,mas só agora resolvi montar meu bloguinho e me divertir no mundo dos feltros e mdf.se puderem passar por lá e deixarem um comentario do q acharam e tbm me seguir, ficarei muiiitooooo felizzz.adorei o selinho já estou colocando no meu blog.
bjkassssss

erilys criações disse...

ola, mais uma vez estou aqui p parabeniza-las, e pedir para ser divulgada alias meu blo erilys4.blogspot.com,,,,,,meu niver é neste sabado dia 23 de abril por favor, pelo menos uma selo p mim.. bjus amada. amo vcs.
meu email é erilys4@hotmail.com

Profê Andréia Cristiane disse...

Oieeeeeee Parabéns pelo blog, lindo0o0o0o0, perfeito, adorei!!! Muito criativo,espontâneo e com uma decoração de muito bom gosto!!!! Estou iniciando agora essa aventura nos blogs, ainda estou meia perdida, com dúvidas... Enfim, mas mexendo daqui, mexendo dali acabo aprendendo alguma coisa. Espero a visitinha de vcs por lá!!! Bjuuuu Andréia Cristyane
http://lersoreareliterar.blogspot.com

Unknown disse...

Oi !" Ameeeeeei o blog !
To seguindo segue de volta ?
Pode me ajudar com uma coisa ?
Como vc fez o menu do blog ?
Já tentei MILHÕES de vezes de várias maneiras mas não conseguii...
Se puder me ajudar agradeço !
Bjks . Leen
www.tudoaverlen.blogspot.com

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!