Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

quinta-feira, fevereiro 17


Patchcolagem - PAP- Recado para Luísa Neto.

2
Nossa seguidora - Luísa Neto - deixou um comentário pedindo ajuda para aprender PATCHCOLAGEM.Fizemos uma pesquisa para ajuda-la.Esperamos ajudar a ela e agradar a muitas outras!

PAP de Vera Bianco:
http://www.flickr.com/photos/verabianco/sets/72157604965945352/

Dicas de Vera Bianco - PAP patchcolagem:

Material básico: tecido de algodão e papel termocolante.

Não esquecer de fazer o caseado, eu uso linha para bordar ponto cruz (dois fios) da cor do tecido ou uma cor que realce a tecido!

- Copiar o desenho (molde) diretamente no papel cola, na parte lisa do papel;

- Depois recortar, deixando uma margem em volta do risco

- Coloco a parte do papel rugosa no avesso do tecido da aplicação e passar o ferro em cima do papel .

- Depois de passado é só recortar o desenho na linha que do risco.

- Coloco o desenho com a cola virada sobre a frente do tecido a ser aplicado e passo com o ferro quente.

Feito isso é só casear!

Vídeo aulas:

Vídeo 1: http://www.youtube.com/watch?v=htvmCpzGpWs&feature=related

Vídeo 2:http://www.youtube.com/watch?v=LKfpNB1-qKI&feature=related

Moldes para patchcolagem:www.euquerofazertambem.blogspot.com

Riscos para patchcolagem:www.patchcolagem-aplique.blogspot.com

Fonte da pesquisa - Comunidade do orkut:Patchcolagem Apliqueé
Vale espiar e participar!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=34415887

2 comentários:

Edna Lúcia disse...

Oi Siglea linda!
Obrigada por partipar do meu sorteio e boa sorte!
Querida,como não coloquei como regra a divulgação(para que amigas que ainda não tem blog participe)não posso te dar duas
chances...Em um próximo sorteio vou por esta regrinha,ai sim.Não fica triste não,por favor...
Eu gosto muito seu blog,da sua inciativa de compartilhar,ajudar,ensinar.Parabéns pelos blogs e por seus trabalhos.Também estamos juntas no orkut!
Bom final de semana!Beijos.

Luísa Neto disse...

Muito obrigada pelas explicações sobre patchcolagem. Espero arranjar em Portugal papel termocolante.
Luísa Neto

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!