Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

segunda-feira, agosto 30


PROMOÇÃO DE SETEMBRO - Sorteio 24/09 - O prêmio será esta linda regata,trabalho de nossa amiga e autora do blog,Claudiane.

12

Seja nossa seguidora!
Deixe nome, e-mail e endereço de seu blog(se tiver)!
Participe!

12 comentários:

Unknown disse...

adoraria participar,
meuanjo47@hotmail.com
bjimmm

Unknown disse...

olha eu aqui novamente.kkkkk!!!
teresa.lila@hotmail.com
bjinhos

Viviane Artes! disse...

Viviane Carvalho
E-mail:viviane_anjinho@yahoo.com.br
Blog:poemasdevivieamanda.blogspot.com

EU QUERO PARTICIPAR E JÁ SOU SEGUIDORA!

neidelaine trassantes disse...

Esta regata ficou muito linda.
Este blog está cada dia mais lindo, estou ficando viciada todos os dias venho aqui dar uma espiadinha. Parabéns.

Marga disse...

Margaret Schon Marcovicz

Amei a regata e gostaria muito de participar.
Email: schonmarcovicz@yahoo.com.br
Bjos

celiaarte disse...

celiaarte@yahoo.com.br
atelieceliaarte.blogspot.com

Sandra disse...

Gostaria de participar tb.
meu e-mail: sandra.vfp@gmail.com
meu blog: borboletasnaminhajanela.blogspot.com

já sou sua seguidora.

bjs

Sandra.

LUCIANA disse...

siglea querida, seu blog ta cada dia mais gostoso de ver......deus abençoe vocês que fazem este cantinho gostoso e acolhedor....bjos amada. Ah quero essa regata so p mim, kkk. bjos.

Mariângela Maciel disse...

Oi amigas
No meu blog tem 02 selinhos para voces, Passem por lá e peguem!!!!!
Bjs.

Elaine Cristina da Gustini Reiche disse...

JÁ TINHA VC COMO MINHA AMIGA ORKUTEIRA AGORA ESTOU APAIXONADA POR ESTE BLOG MARAVILHOSOS.
PARABÉNS AMIGA VC MERECE TODOS OS CARINHOS DO MUNDO. BJS.

Unknown disse...

Siglea e Claudiane, vcs estao de parabens mesmo pelos vosso trabalhos, muito lindos..sao um collirio para os olhos....Tbm gostaria de partecipar do sorteio, essa regata è mto linda...deixo aki o meu email
enzadorock_1@hotmail.com
bjos e abraços nos vossos coraçoes..Adimiro mto vcs

Pitadasdilu disse...

Gostaria de participar.
Luciana Samaniego
pitadasdilu@gmail.com
www.pitadasdilu.blogspot.com
Bjos, Lú.

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!