Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

quarta-feira, julho 14


Kit Apagão.Trabalho de Sonia Ropero.

3

*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Estamos nos retratando sobre esta postagem!!!
Nós somos uma equipe séria e jamais tivemos a intenção de nos apropriar dos trabalhos de nenhuma artesã,inclusive sempre colocamos marca d'agua nas fotos.Este trabalho foi admirado e postado por nossa amiga e autora do blog Ivone Acevedo que com certeza não teve má intenção.
Neste momento estamos dando os devidos créditos a artesã Sonia Ropero.
Espero que nos desculpe e caso prefira poderemos excluir esta postagem.OK!!

3 comentários:

Sônia Ropero disse...

Olá meninas estou aqui visitando seu blog lindo e estou vendo que postou este KIT APAGÃO encontrado na Net.
Quero agradecer a gentileza de divulgar meu trabalho e quando puder venha visitar meu blog. (acho interessante quando postar trabalhos identificar o autor assim como faço no meu blog). Bjs e sucesso !!!!!!!!!!!!!

Graça Nunes disse...

Bom dia meninas, uma linda semana com paz e alegrias, beijos!

Ivone Acevedo disse...

SONIA ROPERO,TEU TRABALHO FOI ENCONTRADO NA NET,ACHEI INTERESSANTE,POR ISSO QUIS COMPARTILHAR COM NOSSAS INÚMERAS SEGUIDORAS,NÃO MENCIONEI Q O TRABALHO FOSSE DE MINHA AUTORIA,TANTO Q QD ENCONTRAMOS ALGO NA NET SEM NOME NA FOTO COLOCAMOS (ENCONTRADOS NA NET),DESCULPA O DESCONFORTO Q PROPORCIONAMOS A VC..ABRAÇOS!!!!!!!!!!!!1

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!