Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

sábado, maio 25


O valor de um grupo.

19



OLÁ QUERIDAS! 



CHEGANDO PARA TRAZER MEU CALOR AO GRUPO E DEIXAR CLARO QUE NÃO PODEMOS DEIXAR NOSSA PARCERIA MORRER. DURANTE TRÊS ANOS DEDIQUEI MEU TEMPO PARA AJUDAR MUITAS BLOGUEIRAS A FAZEREM SEUS BLOGS DECOLAREM E AGORA SOU EU QUEM PRECISA DE AJUDA. ESTOU PASSANDO POR PROBLEMAS PESSOAIS E JAMAIS ME PERDOAREI SE NOSSO GRUPO SE APAGAR!!! 

ESPERO PODER CONTAR COM CADA UMA DE VOCÊS PARA MANTER NOSSO GRUPO E PARCERIA EM ANDAMENTO. FAÇAM PARTE * HOJE MAIS DO QUE SEMPRE FIZERAM * DESSA PARCERIA QUE É SÓ CALOR E LUZ! 

NÃO DEIXEM A CHAMA "BU" SE APAGAR, POR FAVOR!!!

TEXTO PARA REFLEXÃO:

O valor de um grupo

Um homem, que assiduamente comparecia às reuniões de um grupo de amigos, sem comunicar a ninguém, deixou de participar de suas atividades.
Após algumas semanas, o líder daquele grupo decidiu visitá-lo. Era uma noite muito fria. O líder encontrou o homem em casa sozinho, sentado diante da lareira, onde ardia um fogo brilhante e acolhedor.
Adivinhando a razão da visita, o homem deu as boas-vindas ao líder, conduziu-o a uma grande cadeira perto da lareira e ficou quieto, esperando. O líder acomodou-se confortavelmente no local indicado, mas não disse nada. No silêncio sério que se formara, apenas contemplava a dança das chamas em torno das achas de lenha, que ardiam.
Ao cabo de alguns minutos, o líder examinou as brasas que se formaram e cuidadosamente selecionou uma delas, a mais incandescente de todas, empurrando-a para o lado.
Voltou então a sentar-se, permanecendo silencioso e imóvel. O anfitrião prestava atenção a tudo, fascinado e quieto.
Aos poucos a chama da brasa solitária diminuía, até que houve um brilho momentâneo e seu fogo apagou-se de vez. Em pouco tempo, o que antes era uma festa de calor e luz agora não passava de um negro, frio e morto pedaço de carvão, recoberto de uma espessa camada de fuligem acinzentada.
Nenhuma palavra tinha sido dita desde o protocolar cumprimento inicial entre os dois amigos.
O líder, antes de se preparar para sair, manipulou novamente o carvão frio e inútil, colocando-o de volta no meio do fogo. Quase que imediatamente ele tornou a incandescer, alimentado pela luz e calor dos carvões ardentes em torno dele.
Quando o líder alcançou a porta para partir, seu anfitrião disse:
- obrigado por sua visita e pelo belíssimo sermão. Estou voltando ao convívio do grupo. Deus te abençoe!




quinta-feira, maio 9


Sorteio especial - Mês das Mães

3


Olá amigas!
Hoje trago para vocês um sorteio especial!
 Parceria 
 Art & Scraps
e
Cynha Santos

É Presente em dobro. Você vai ficar de fora?
Para participar é muito simples!

FELIZ DIA DAS MÃES!
BEIJOCAS COM AFETO!

quarta-feira, maio 1


Flores de Papel

5


Aprenda a fazer MARGARIDAS DE PAPEL
para iluminar sua mesa com um arranjo alegre
ou para surpreender um amigo com um bouquê maravilhoso. E o melhor:
Este artesanato é super barato, e super simples para fazer.
Clique no link e veja o pap e o molde completo deste lindo arranjo de MARGARIDAS.
Aproveite para seguir o blog "Encanto de Blog" da amiga Moren@!


Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes Recentes

Lembre de seguir!

Corrente do Bem - Participe!