Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

sexta-feira, janeiro 25


MAXI COLARES - OFICINA DE FUXICO DA TIA SIGLEA NA PRAIA.

2

















TODOS OS MAXI COLARES APRESENTADOS POR MINHAS LINDAS MODELOS LAURA, GABRIELLA E GIOVANNA, FORAM CONFECCIONADOS PELAS MENINAS COM MINHA AJUDA! 

O MODELO FOI ENSINADO PELA TIA SIGLEA E AS CORES E PEDRARIAS FORAM CRIAÇÃO DESTAS LINDAS E HABILIDOSAS MOCINHAS!

NOSSO SEGREDO É COLOCAR CÍRCULOS DE PAPELÃO POR DENTRO DOS FUXICOS E UNIR OS CÍRCULOS - DEPOIS  DE PRONTOS - COM PEQUENOS CÍRCULOS DE FELTRO NA PARTE DE TRAZ! 

COBRIMOS O ARREMATE DO FUXICO COM UM CÍRCULO DE FELTRO E COLOCAMOS OS DETALHES EM PEDRARIAS E VIDRILHOS!

NÓS AMAMOS O RESULTADO E VOCÊ, O QUE ACHOU?



domingo, janeiro 20


Coisinhas que não gosto na Blogosfera by Luciene Castor Dantas.

11

Coisinhas que não gosto na Blogosfera 



Postagem feita pela amiga blogueira Luciene Castor Dantas Quintão do blog "SOLTEIRAS, NOIVAS, CASADAS". Para conferir a postagem completa, clique neste link:

http://solteiras-noivas-casadas.blogspot.com.br/2013/01/coisas-que-nao-gosto-na-blogosfera.html

1 – O famoso: “Seguindo seu blog. Me segue de volta?” – Olha, sem querer ser chata, mas colocar seu blog para eu e outras pessoas olharem tudo bem, mas forçar assim não gosto. Se eu gostar, com certeza sigo de volta! Não gosto de seguir apenas por "pressão". Sigo poucos blogs, mas são os que gosto e dou conta de acompanhar. Vale a pena quantidade sem qualidade? Seguir e nem dar uma passadinha para ver ou comentar um post? 

2 – “Visitei seu blog, é lindo! Se me seguir retribuo.” – Caramba... Se achou lindo, gostou, por que não seguiu? Seguir seu blog é pré-requisito para eu seguir o seu? Poxaaaa! Já segui e sigo um monte sem nunca pedir para seguir o meu! Coloco lá nos comentários a URL do meu blog e se a pessoa quiser olhar e seguir ótimo, se não seguir é porque não se interessou, não gostou, não se identificou com os assuntos, e pronto. 



3 – Blogs com letras miúdas ou garrafais – Meus olhos doem tentando ler letra tãooo miudinha. Tenho que aumentar o zoom para conseguir enxergar, poxa... E as letras enormes também me dá dor nos olhos.


4 – Cabeçalho hiper-mega-super-ultra enorme (de grande! rsrsrsrsrs...) – Deste jeito demora para carregar e acho exagerado. Para ver o post tem que ir até lá embaixo. 

5 – Blog muito colorido – Você entra e encontra background escuro, sidebar preta, fundo do post pink, letras vermelhas... Fecho logo a aba. 

6 – Blog muito bagunçado – O layout é mal feito (desculpem pela sinceridade!), fica tudo amontoado, cheio de berengobengo, saio na hora! Sei que não devemos julgar um livro pela capa, mas a aparência em um blog trai muito logo de cara. O layout é a porta de entrada do seu blog e ele todo cheio de selinhos, gifs etc. é muita poluição visual. Eu já usei o meu assim e depois que conheci layouts mais limpos, me encantei. Reconheço que tenho muito a aprender ainda e, por isso, muitas vezes, peço a opinião de vocês para acertar as coisas por aqui.

7 – Leia mais – Gosto de duas postagens que estão na mesma página ou depois de ler uma quero ler as outras, mas para isso tenho que estar indo e voltando. Não gosto mesmo. 

8 – Comentários no começo da postagem – O post me interessa, mas é grande, e quando eu chego ao fim para comentar tenho que voltar ao começo para clicar e poder comentar. Affff... 

9 – Blogs que demoram demais para carregar – É tanto aplicativo que o blog fica muito pesado e demora séculos para carregar. Pode-se achar lindo (eu já achei um dia), mas deixa o blog muito pesado. 

10 – Mensagens flutuantes (pop-up) – Você entra no blog e do nada aparece aquela caixa do facebook ou outra publicidade. Não gosto mesmo. E quando tem "timer"? Pior!

11 – Ter muitos seguidores e depois ninguém comentar – Poxa... se faz o post com tanto carinho, demora-se tempo pesquisando e nem um comentáriozinho... Difícil, né? 

12 – Blogueiros "famosos" que se acham e não ligam seus seguidores e comentadores – Não gosto disso. Respondo todos os comentários numa boa. Fico aqui sorrindo quando vejo um. hehehehe... (Maridinho pergunta direto: "Tá rindo por quê, Mor?" kkkkkk... Boba eu, né? Mais fico feliz! rsrsrsrsrs...) 

13 – Blogs com música automática – Não levem a mal... mas eu fecho na hora a aba. Não suporto musiquinha no blog de ninguém. Se eu quisesse ouvir música, ouvia no meu PC, som, rádio... Se quer mostrar as músicas que você curte coloque uma playlist. 

14 – Blog desatualizadíssimo – Meses sem postar, sem dar um oi, ou dizer que volta em tal data. Poxa... sigo “tal blog” porque gosto. Se não tem mais posts, por que ainda vou seguir? 

15 – Confirmação de palavras nos comentários – Acho muito ruim quando eu tenho que atualizar o captcha, pois não consigo entender as letras e números para digitar. Me dá uma raiva e vontade de nem comentar mais. 

16 – Excesso de publicidade – Um dia eu já usei publicidade, mas acho que deixa o layout muito feio e tirei. Acho que ficariam melhor (se por acaso a pessoa quiser mesmo) em um cantinho estratégico e não espalhadas por todo o blog.

17 – Muitos erros de português – Não é porque sou professora (ensino logo Língua Portuguesa! kkkkkk...) que reparo logo nos errinhos... Muitas vezes é apenas falta de atenção, pois a pessoa digita errado, depois certo, errado de novo etc. Terminou o texto? Leia e/ou peça para outra pessoa ler também.

18 – Plágio – Precisa dizer algo mais? Detesto... É muita falta de ética! A pessoa passa horas buscando, estudando o assunto, escrevendo e vem uma pessoa e rouba tudo em segundos! Não dá! Quer copiar? Cite a fonte!

segunda-feira, janeiro 14


PRIMEIRO ANO DO BLOG " PANOS E ART" - SORTEIO RELÂMPAGO - PARTICIPE!

2

OLÁ QUERIDAS AMIGAS!

HOJE O BLOG "PANOS E ART" DA QUERIDA AMIGA FÁTIMA AMORIM, ESTÁ COMPLETANDO UM ANINHO. VAMOS PARTICIPAR DO SORTEIO RELÂMPAGO QUE A FÁTIMA ESTÁ PROMOVENDO E AJUDA-LA A COMEMORAR ESTE PRIMEIRO ANO COM 500 SEGUIDORES.


CORRAM LÁ O PRÊMIO É MARAVILHOSO E SÓ FALTAM 33 AMIGAS
 ( SEGUIDORAS ) PARA A FÁTIMA COMPLETAR SUAS 500 SEGUIDORAS, ME AJUDEM A PRESENTEÁ-LA COM ESTA MARCA!!!

LEMBREM!
GENTILEZA, GERA GENTILEZA!


quarta-feira, janeiro 9


TRAMANDAÍ/RS - FÉRIAS NO LITORAL.

0


HOJE ESTOU PASSANDO PARA PEDIR DESCULPAS PELA AUSÊNCIA!

ESTOU EM FÉRIAS E DEPOIS DE UM LONGO ANO DE POSTAGENS PELA PRIMEIRA VEZ ESTOU DEIXANDO MEUS BLOGS SEM NOVIDADES.

CONTINUAMOS INTERAGINDO EM NOSSO GRUPO DO FACEBOOK.

ESTAMOS ESPERANDO TODAS VOCÊS POR LÁ!
http://www.facebook.com/groups/487626181259013/

DESEJO DIAS MARAVILHOSOS PARA TODAS!

ABRAÇOS!









quarta-feira, janeiro 2


MASCOTE EM EVA - FAÇA SUA INSCRIÇÃO E NÃO PERCA A CHANCE DE TER A SUA!

1


Hoje trouxe o link da brincadeira para ganhar sua mascotinha.

Quero ganhar minha Mascotinha em E.V.A


Basta seguir o blog da amiga Lúcia Helena, 
ler as regras e deixar seu comentário de participação!

http://luskidoca.blogspot.com.br/2013/01/ola-pessoal-feliz-ano-novo-hoje-
trouxe.html#comment-form


Serão dois sorteios por mês o
 1º sorteio será dia 16/01/2013
  2º  sorteio será dia 30/01/2013

Faça sua inscrição e boa sorte!

DESEJAMOS UM 2013 DE MUITA PAZ, AMOR, SAÚDE, 

PROSPERIDADE E MUITAS ENCOMENDAS PARA TODAS!

Abraços!
Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!