Seguidoras

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

sexta-feira, dezembro 31


Homenagem de final de ano para minha equipe!

6
Esta sou eu!Siglea MalletEsta é Ivone Acevedo,

esta é Graça Nunes,
esta é claudiane.

Somos mais que vencedoras!




Chegamos a reta final de 2010!Este é o momento para agradecer a três pessoas mais que especiais!Obrigada...Obrigada por vocês existirem...Vocês... criaturas lindas que Deus colocou em meu caminho...De início não entendi, bem ao certo, hoje sei que vocês fazem parte da minha vida, simplesmente porque dividem comigo o meu sonho!Com certeza teve um dedinho de Deus quando escolhi vocês para fazerem parte de minha equipe!Vocês...Vocês são amigas especiais...Jóias preciosas que jamais encontrarei em outro lugar...Quero guardar as três sempre em meu coração...Amigas...vocês simplesmente me ensinaram a ver a vida com outros olhos, deram rumo as minhas perturbações, encheram de alegria meus dias, ofereceram-me seus ombros amigos,seu tempo e dedicação, sem pedirem nada, simplesmente minha amizade.Obrigada...Não tenho nada que possa recompensar ter amizades tão lindas assim...Apenas digo obrigada...Obrigada por sonharem meu sonho!
Feliz 2011!
Siglea Mallet

Somos mais que vencedoras! Feliz 2011!

1

Dê amor e carinho e receberá igual ou mais ...Tenha a paz no seu coração e voará tão alto que jamais será alcançado(a) pelo mal...Brinde sem exageros e terá o equilíbrio, a vida...Creia que é capaz e alcançará seus objetivos.Acredite... uma boa idéia se transformará numa realização...Preserve a própria vida e respeite a vida alheia.Economize, mas com sabedoria. Não deixe de viver a vida por economia a pouco dinheiro e nem se venda por ele.Ame com intensidade. Não tenha medo de alcançar as estrelas.E o mais importante dos ingredientes... encontre-se com Deus todos os dias... assim tudo se tornará muito mais simples e o seu ano será Iluminado!

Prêmio enviado por Rosana do blog "Maria do Ingá", para a amiga e autora do blog "Graça Nunes".Sorteio de Natal.

2

Meu mimo foi para o endereço da Graça Nunes,não resisti a curiosidade e pedi para ela abri!
Que máximo!!!!!!!!
Amei!!!!!!!!!!!
Obrigadaaaaaaaaaaaaa!







Este presente foi enviado para Siglea Mallet junto com o prêmio da Graça nunes.
Obrigada amiga! Nós amamos!!!




Prêmio que recebi do sorteio do blog da amiga "Mônica Ibrahim".Obrigada amiga!

1


Feliz Ano Novo!!!Paz,Amor,Saúde!!!Carinho de Anaa Piaia.

0


Acessórios com fuxico.

1







quinta-feira, dezembro 30


Lindos trabalhos em "Biscuit".

3

quarta-feira, dezembro 29


Pingente - móbile fuxico.

2


Feliz 2011!Que o Senhor multiplique as bênçãos em sua vida!

0

Sugestões de trabalhos para o verão!Mila Art's.

2




Cachecóis de tricô de dedos / Colares de fuxico e crochê.

0
Você ama fazer fuxico?
Participe desta comunidade!
Clique no link!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102655450

Pingente para porta ou carro.

4



Confira mais trabalhos de Maria Teperino no blog!
Clique no link!

Pulseira em crochê.

0






terça-feira, dezembro 28


Atenção promoção "Boas Festas" - Parceria Deborah artes & Descobrindo a Culinária.Inscrições até 31/12!Participe!!

2

O
DEBORAH ARTES em parceria com o Descobrindo a Culinária presenteiam seus seguidores com uma promoção especial "BOAS FESTAS". O ganhador (a) receberá presentes em dobro, isto é, utensílios culinários e materiais artesanais, veja as fotos abaixo:






Obrigado Senhor!Prece de Joanna de Angelis - Enviada por nossa amiga e seguidora,Maria Teperino.

0
Obrigado Senhor ! Pelo lar que nos dá !Pelo pão que nos deste ! Pela roupa que nos veste !Pela alegria que possuímos. Por tudo de que nos nutrimos.Obrigado Senhor ! Pelas aves que voam sobre o teto anil.Pelas Tuas cálidas mãos.Obrigado Senhor ! Pelos nossos olhos.Para os que te contemplam a beleza e se iluminam de amor, diante da generosa e majestosa natureza.E aqueles que perderam a visão, deixa pelo menos, por eles eu rogar, ao teu nobre coração, porque eu sei que depois desta vida, após a lida, com alegria incontida, voltarão a enxergar....Obrigado Senhor !Pelos ouvidos meus, ouvidos que me foram dados por Deus, que registram a sinfonia da vida no trabalho, na dor e na lida, o gemido do vento no galho do olmeiro, as lágrimas do mundo inteiro.A voz longínqua do cancioneiro.E aqueles que não podem falar, deixe-me por eles eu rogar, porque eu sei que teu reino, um dia voltarão a pronunciar.Obrigado Senhor ! Pela minha voz.A voz que ensina, pela voz que ilumina, pela voz que fala de amor.Obrigado Senhor !Quantos vivem na afasia, que não falam nem de noite, nem de dia.Deixe-me por eles eu rogar, pois eu sei que em Teu reino, um dia, o Teu nome voltarão a pronunciar.Obrigado Senhor ! Pelas minhas mãos.Pelas mãos que acenam adeuses.Mãos que fazem ternura, mãos que socorrem na amargura...Agradeço também pelas mãos que fazem as leis, pelas mãos que trabalham o solo.Pelas mãos que configuram, nestes traços, como estrelas fulgindo em meus braços.Obrigado Senhor !Pelos meus pés, que me levam a caminhar, nobres, humildes, sem reclamar.Lembro-me daqueles que vivem mutilados, trôpegos, aleijados, deixe-me por eles eu rogar, porque eu sei que um dia, em Teu reino, voltarão a bailar, em transportes sublimes outros braços afagar.Obrigado Senhor ! Pelo meu lar, mansão de glória, escola de amor.Obrigado Senhor !Pelo meu teto, que me leva abrigar, um teto amigo onde eu posso aconchegar. Mas se eu não tiver, sequer, um lar, eu direi : "Obrigado Senhor !"Obrigado Senhor ! Porque eu nasci.Obrigado porque eu estou aqui...Obrigado Senhor ! Porque eu te conheci.E porque me socorres com amor, hoje e sempre.Obrigado Senhor !

Colares em crochê / Bolsa em crochê.

2




segunda-feira, dezembro 27


Para sonhar um Ano Novo.

0

Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, minha amiga, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.
Carlos Drummond de Andrade

Cada instante é uma benção de Deus!

0

A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.


Bonecas - Porta rolo de papel toalha.

2





Anjos com asas de folhas.

1





Amei este selo!!!

1

domingo, dezembro 26


Mini corujas de tricô para fazer usando restos de lã!

1
Coloque 8 pontos na agulha.
1a carreira: Trança de 4 pontos para trás, trança de 4 pontos para frente
2a , 4a, 6a, 8a carreiras: Todos os 8 pontos em tricô
3a, 5a, 7a carreiras : Todos os 8 pontos em meia
9a carreira: Trança de 4 pontos para trás, trança de 4 pontos para frente
10a, 12a, 14a carreiras: Todos os 8 pontos em tricô
11a, 13a : Todos os 8 pontos em meia
15a carreira: Trança de 4 pontos para trás, trança de 4 pontos para frente
16a carreira: Arremate os 8 pontos (ponto de arremate simples)
Basta mudar o tamanho da agulha e a espessura da lã para obter corujinhas de tamanhos diferentes.


Mais dicas no blog:
http://www.superziper.com/2010/05/corujinhas-de-trico-para-usar-sobras-de.html
Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

"GALERIA DAS AMIGAS" Equipe:Siglea,Ivone,Graça,Claudiane e Renatha.







Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembre de seguir!



Corrente do Bem - Participe!